Desde Stop Motion até Higgs com guitarra, tudo que foi apresentado no trailer do Death Stranding 2: On The Beach

 Conforme foi vazado por alguns insiders, o jogo do grandioso Hideo Kojima finalmente apareceu novamente, o aguardado Death Stranding 2: On The Beach foi finalmente apresentado no State of Play do dia 31.

Fonte: Divulgação/PlayStation

Com um trailer impressionante e cheio de "kojimisses", fomos apresentados novamente ao querido Sam Porter Bridges (Norman Reedus), a Fragile (Léa Seydoux), um personagem até então desconhecido interpretado pelo George Miller e também ao vilão do primeiro título, O Higgs (Troy Baker). Antes de começarmos, irei deixar aqui em baixo o trailer para vocês assistirem e conferirem:

Continuando, além de um elenco selecionado a dedo pelo Kojima, tivemos diversas novidades sobre o game (óbviamente), como um STOP-MOTION dentro do jogo, confesso que ficou surpreendente essa mistura de modelagem de personagens em um jogo e um boneco em stop-motion.


Mas onde está a Lou?

 você deve estar pensando em onde deve estar a Lou, o bebê que carregamos pela história inteira do primeiro jogo, e a resposta é que sim! Podemos ver ela no trailer, agora um pouco mais crescida (mas não tanto, ela ainda é um bebê) em meio a uma área que parece ser fria e ela está usando uma roupinha de frio e uma toquinha (muito fofo 😡).


E o Higgs?

Em relação ao Higgs, ele está um tanto diferente, tendo agora uma "guitarra que dispara choque enquanto ele toca!?" como arma e seu rosto está pintado como o do Coringa?! (Sério isso é muita maluquice) enfim, no momento em que ele aparece ele é atacado por um personagem que utiliza uma espada que é até então desconhecido, afinal de contas, isso é um trailer e a história do Death Stranding que já é confusa, fica ainda mais em sua sequência.


SEDEX Simulator denovo?

Como foi visto no trailer, parece que iremos ter a amada e odiada mecânica de conexão quiral no Death Stranding 2, mas dessa vez, parece que iremos ter um mundo muito maior e muito mais imersivo, com desertos, florestas, montanhas com e sem neve, além de ser um ambiente que parece um pouco mais perigoso, já que no trailer podemos ver o Sam em uma montanha enquanto um pedaço dela desmorona. 

Em minha opinião, eu até que gostei dessa mecânica de jogo, agora com um Death Stranding mais "fixado" no mercado a crítica deve dar mais atenção aos detalhes do jogo e assim tirar uma conclusão mais específicada do que apenas um simulador dos correios (é minha opinião tá, se você não gosta dessa mecânica eu respeito).


E o lançamento? Quando é?

Conforme é visto no final do trailer, o jogo está previsto para ser lançado em algum momento de 2025, eu sei que você está pensando em outra coisa, já que em 2025 teremos outro grande jogo que está sendo aguardado pelas pessoas, o GTA 6, e o Death Stranding 2: On The Beach irá competir com um dos maiores (se não o maior) jogo de todos os tempos, mas pensando por outro lado, 2025 tem tudo para ser um ano incrível assim como foi 2023.

E chegamos ao fim da nossa análise desse trailer, com certeza o meu TDAH deixou passar alguma coisa nesse trailer mas eu não ligo, com certeza você percebeu esse detalhe e eu dou os meus parabéns! Mas caso tenha gostado dessa notícia você pode conferir diversas outras aqui no site Planeta Mesmes! Temos memes, games, tecnologia e diversos conteúdos exclusivos dos nossos editores, fique à vontade e bem vindo ao universo mais loco e doido que você já entrou.


Postagem Anterior Próxima Postagem