Morcego morre "espetado" de uma forma intrigante

Na manhã ensolarada desta bela quinta-feira, um jovem pecuarista do interior do estado do Paraná avistou algum incomum enquanto vagava por sua chácara, trata-se de um morcego que havia vindo a óbito em uma cerca de arame farpado, mas o motivo de sua morte intrigou os moradores da região.

Quando o pecuarista Jeferson viu a situação, ficou extremamente surpreso com o tal acontecimento, e inclusive tirou umas fotos, confira elas aqui abaixo:


Devido tal fato, o pecuarista e os moradores próximos ficaram questionando o motivo de acontecer o acidente, não se sabe se o morcego morreu devido a eletricidade do arame ou até mesmo ao tentar "tirar uma soneca". Conforme nossa entrevista, Jeferson relatou o seguinte:

Eu fiquei supreso! Pois eu acordei essa manhã e quando fui tratar do gado eu vi um morcego na cerca de arame, não achei que ele estivesse morto e o mais supreendente foi a forma que ele morreu, que foi preso pelas suas partes intímas no arame.



É isso mesmo que você lêu!! O morcego foi avistado morto preso pela região do anûs, e isso até intrigou a mim que estou fazendo essa notícia haha. De qualquer forma, por mais que seja triste a morte do animalzinho, sempre devemos levar para o humor, pois o mundo em que vivemos só se vive de tristeza e que essa notícia, de alguma forma, tenha trazido alegria além de informação.


Você sabe me dizer quem veio primeiro? O Ovo ou a Galinha?

Essa é uma das perguntas que muitas pessoas fazem ao longo de suas vidas, mas nunca chegaram a um acordo sobre esse termo, ninguém sabe dizer se a Galinha veio primeiro ou o Ovo, por isso, eu DELFO vim pessoalmente escrever um post com todas as informações possíveis sobre o Ovo e a Galinha, por isso, não deixe de conferir aqui no Planeta Mesmes!


Postagem Anterior Próxima Postagem