Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, diz que "adoraria" mais jogos na Netflix

 Nos últimos meses, tivemos a notícia de que os jogos do GTA Trilogy (GTA San Andreas, GTA 3 e GTA Vice City) estaria chegando ao serviço de streaming Netflix, e como era de se esperar, foi até que um sucesso bem grande, mas devido à baixa qualidade e atenção da Netflix em uma das franquias mais populares do mercado, acabou não tirando um proveito tão grande disso.

Fonte: Reprodução/Take-Two Interactive Software

Isso se dá ao fato de que em celulares menos potentes, o jogo simplesmente ficava mais bugado e travado do que já era nos consoles, tanto que de todos os título presentes no GTA Trilogy, apenas o GTA San Andreas teve a maior nota, sendo de 3,5 estrelas.

Após passar certo tempo depois do lançamento dos jogos pela Netflix no Google Play Store e na App Store, era de se esperar que possivelmente mais jogos chegariam à Netflix e assim aumentando ainda mais o seu catálogo recheado.

E meio que isso se confirmou, já que Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, empresa dona da Rockstar e da 2K, conhecidas pelas franquias Grand Theft Auto e NBA2K, afirma que 'adoraria' colocar mais jogos no serviço de streaming.

Você pode conferir o que Strauss Zelnick disse em uma teleconferência, onde era exibidos resultados sobre os mais diversos jogos, como o próprio GTA Trilogy e até mesmo o Red Dead Redemption 2:

Adoraríamos fazer mais com a Netflix. Quem não gostaria? Desde que os consumidores estejam satisfeitos por estarem presentes e desde que a economia desses acordos faça sentido.


Enfim, por aqui terminamos essa notícia, espero que tenha gostado da mesma e que se possível compartilhe com seus amigos, vizinhos, grupo da família, grupo do quartel, em qualquer lugar! E caso tenha gostado de nosso conteúdo, você pode conferir muito mais aqui no site Planeta Mesmes, como essa notícia aqui abaixo:

Fontes: Insider Gaming, Take-Two Interactive Software

Parceria de BILHÕES

Para quem ainda não sabe, a Epic Games e a The Walt Disney Company fizeram que digamos uma parceria, mas é mais parecido como um investimento, já que a Disney investiu cerca de Bilhões de dólares na empresa e agora tem em suas mãos o poder da Unreal Engine e do sucesso estabelecido no Fortnite, ficou curioso? Confira aqui no Planeta Mesmes!
Postagem Anterior Próxima Postagem