GTA 6: Ator de Michael pode estar no novo jogo?

 O ator Ned Luke, conhecido por dar vida a Michael em GTA V, recentemente participou do programa de Larry Lawton no YouTube, dando início a uma entrevista repleta de surpresas. Lawton introduziu Luke como "Michael de Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto VI", uma revelação marcante, considerando que até então nenhum ator ou personagem havia sido confirmado para GTA VI, além de Lucia.

Fonte: Rockstar Games

A câmera focalizou Luke, cuja expressão denotava surpresa extrema. Ele prontamente tentou esclarecer a situação, afirmando: "Eu não estou... nós não... GTA 6 é algo desconhecido no momento. Só para deixar isso claro."

Ao longo da entrevista, Luke abordou seu envolvimento (ou a falta dele) em GTA VI, mantendo a possibilidade em aberto. "Quem sabe se estou nele ou não? Historicamente, você diria não, porque eles nunca reutilizam os protagonistas", observou. "Eu ainda tenho o NDA sob o qual estou. Então, mesmo que soubesse de alguma coisa, eu não poderia dizer nada. Eu teria que matar você."

Vale lembrar que em GTA V, Luke interpretou Michael De Santa, um dos três protagonistas jogáveis, ao lado de Trevor (interpretado por Steven Ogg) e Franklin (interpretado por Shawn Fonteno).

A possível inclusão de Michael, Trevor ou Franklin em GTA VI seria um desenvolvimento intrigante, especialmente considerando os três finais distintos de GTA V, um dos quais resultava na morte de Michael. A Rockstar nunca confirmou qual final é canônico, mantendo os fãs em suspense.

Outra especulação sugere que, caso Luke participe de GTA VI, ele poderia assumir um papel diferente. No entanto, nada está confirmado, e a aguardada revelação aguarda os detalhes da Rockstar sobre a trama do jogo. Até o momento, apenas sabemos que a narrativa gira em torno de uma personagem chamada Lúcia e outra figura que pode ter laços românticos com ela, ambos adeptos do roubo, alinhando-se aos rumores de que GTA VI pode se concentrar em assaltos.


O lançamento de GTA VI está programado para 2025 no PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com a possibilidade de uma versão para PC posteriormente, embora não haja confirmação oficial. Além disso, GTA 5 teve nada mais nada menos que o seu CÓDIGO FONTE vazado pela internet, ficou curioso? Confira aqui no Planeta Mesmes!

Postagem Anterior Próxima Postagem