Próximo Call of Duty pode ser um Black Ops ambientado na Guerra do Golfo

Um novo relatório divulgado pelo site WindowsCentral revelou que o próximo título da franquia Call of Duty, intitulado Black Ops, será ambientado na Guerra do Golfo.

Os rumores de um cenário da Guerra do Golfo surgiram em 2022, após vazamentos de imagens de um dispositivo móvel de Call of Duty que revelavam o Lockheed F-117 Nighthawk, uma aeronave de ataque americana aposentada lançada em outubro de 1983. No início deste ano, o site Insider Gaming informou que Call of Duty 2024 está sob o codinome Cerberus e está atualmente planejado para ser lançado em consoles da geração anterior.

Fonte: Insider Gaming

Os novos detalhes do WindowsCentral afirmam que o jogo se passará na Guerra do Golfo, com forte foco na CIA. Embora ainda não confirmado oficialmente, o site aponta que é provável que o próximo jogo se chame “Black Ops: Gulf War”, nome que o Insider Gaming pode corroborar como sendo apelidado de título da próxima edição. Uma das principais novidades do relatório são os bônus de pré-encomenda que a Activision espera implementar no próximo título.

Segundo o relatório, a Activision está até explorando a ideia de semanas de acesso antecipado ao modo Zumbis. Em suas duas últimas edições, a franquia Call of Duty introduziu uma campanha de acesso antecipado de uma semana para compras pré-encomendadas.



Conforme relatado pela conta do Twitter CharlieINTEL, o próximo título Call of Duty será o primeiro a ter um ciclo de desenvolvimento de quatro anos.

Assim como outros títulos da franquia, o próximo Black Ops poderá ter seu lançamento previsto para outubro/novembro.

E aí? O que achou da notícia, não esqueça de deixar sua opinião sobre o assunto. Até mais!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem